quinta-feira, 31 de julho de 2008

LEI CARTAXO II

Apesar de toda a ira que foi lançada sobre minha pessoa, dizendo (ou sugerindo anonimamente) que eu seria um dos algozes de uma infame campanha contra a aprovação da Lei Cartaxo, finalmente parece que dia 06 de agosto (não seria feriado?) será votada a tão sonhada Lei.
Acontece que em minha matéria neste blog, datada de 29 de maio de 2008, eu já deixava claro que sou um lutador ferrenho pela aprovação da tão citada Lei, mas no fervoroso clima de eleições para CREA/MUTUA, ninguém escapou de acusações, que em sua maioria eram infundadas.
Acontece, porém, que depois de tantas e tantas promessas governamentais (ou seriam só sindicalistas?) sem a concretização dos fatos, ficamos um tanto arredios e só acreditaremos ao retirarmos nossos holerites às vésperas do pagamento de agosto, aliás, gato escaldado tem medo de água fria, ou ainda: cachorro picado por cobra tem medo de linguiça.
Apesar de tudo isso, acho também que devemos dar um voto de confiança ao Senhor Tião Fonseca e solicitar que o mesmo contenha seu time de "engenheiros" e "tecnólogos" anônimos (coisa que dizem ser abominada pela diretoria do sindicato) de plantão que nada mais fazem que provocar e instigar os demais profissionais através do mural do SENGE. Isso não trará de forma alguma outros sindicalizados, principalmente aqueles que se sentirem ofendidos.